1 2 3 4 5 6 7 8
 Documento sem título

Comemorações do Dia dos Avós


Neste ano de 2015, nas comemorações do dia dos Avós realizamos duas actividades distintas com o mesmo intuito, que é festejar o dia daqueles que são Pais duas vezes assim:

No dia 27-07, deslocámo-nos à Quinta do Figueiró em Alpalhão. Onde estiveram presentes Utentes de todas as respostas Sociais da Nossa Santa Casa, Funcionários e alguns Voluntários.

Entre uma visita à Quinta, na qual participámos na alimentação dos seus Animais, realizámos algumas actividades lúdicas e fomos presenteados com um pequeno lanche, que tornaram a manhã bastante animada.

No dia 28 de julho, fomos à Santa Casa da Misericórdia de Montalvão para em conjunto com os utentes desta Instituição realizar uma Actividade bastante animada que colocou à prova a atenção dos presentes, através da realização de jogos de conhecimento, o reencontro com amigos de longa data marcou também este dia.

Galeria de fotos


Um pouco de história...

A Fundação Lopes Tavares foi inaugurada em 1947. Posteriormente a 30 de Março de 1976 foi determinada a integração da extinta Casa de Nossa Senhora da Graça—Fundação Lopes Tavares, antigo Asilo de Nossa Senhora da Graça—Fundação Lopes Tavares com a designação “Casa Lopes Tavares” na Santa Casa da Misericórdia de Nisa. 
Foram Fundadores da primitiva Casa (Asilo da Nossa Senhora da Graça) por vontade do Srº Dr. José Joaquim Lopes Tavares, sua filha D. Palmira Fialho Ferro Lopes Tavares Lobo...